COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE MIM

15/11/2010 § Deixe um comentário

Dias atrás me disseram que sou uma incógnita ambulante… logo eu que que sempre achei que era tão fácil de ser decifrada e conhecida (tá bom vai.. nem tão fácil assim), acredito sinceramente bastar apenas um pouco de atenção e, talvez um pouco de tato. Enfim, depois disso, resolvi contar algumas coisas que talvez você não saiba sobre mim…assim, você pode ir conhecendo um pedacinho “escondido” de tudo que sou, penso, sinto, gosto (ou não).

1 – Não gosto de palhaços. Tinha medo deles quando era criança. Sempre os vi com um ar perverso ao invés de engraçado.

2 – Escolhi meu curso de faculdade copiando a ficha de inscrição de um amigo porque não sabia o que escolher e porque apostei com ele que passaria no vestibular sem estudar (e ele não). Passei para o curso de direito e achei um saco as primeiras aulas e por isso resolvi fazer administração (que era minha segunda opção). Hoje não me vejo fazendo outra coisa.

3 – Não consigo assoviar como as meninas normalmente fazem (com aquele biquinho, sabe?). Mas eu posso comprar um apito e assoviar como menino.

4 – Sou metódica. Mantenho padrões tanto para escolha de um sorvete, quanto para posição de algum objeto entre outras coisas.

5 – Funciono melhor à noite.

6 – Eu não dou notícias com frequência, mas não significa que eu não me importe.

7 – Quando eu era criança dormia igual urso hibernado. Hoje não gosto de dormir. Acho que é um tempo perdido e que poderia ser melhor aproveitado. E não adianta tentar me convencer do contrário.

8 – Tenho a necessidade de ficar desacompanhada às vezes para me sentir livre.

9-  Não gosto de falar ao telefone e só o faço porque tem gente que não responde às mensagens.

10- Me expresso muito melhor por escrito do que pela fala (apesar de falar bastante). As pessoas têm o hábito de achar que sou uma parede branca e fria. No fundo, eu prefiro não apegar tanto as coisas e às pessoas. Mesmo querendo ser diferente é de minha natureza. E, por isso, quando falo, às vezes não demonstro tanto afeto (que tenho).

11 – Gosto de usar roupas pretas e só uso outras cores porque minha mãe gosta de me ver “alegrinha”.

12 – Há dias que não tenho vontade de ser eu.

13 – Adoro fotos impressas. Tenho umas 3000 em casa.

14 – Sou extremamente criativa (em todos os aspectos)

15 – Há anos tenho amigos virtuais.

16 – Tenho tendência a estudar as situações racionalmente. Todas elas.

17 – Já me apaixonei por mais de uma  pessoas ao mesmo tempo.

18 – Não gosto de ser apresentada para as pessoas. Prefiro começar qualquer tipo de relacionamento por uma simples e animada conversa.

19 – Gosto de homens que me façam rir. Mas desprezo aqueles que parecem bobos.

20 – Sou “psicóloga” das pessoas. Até hoje não sei o porquê das pessoas me verem assim.

21 – Amo crianças. Sou capaz de ficar horas brincando com elas.

22 – Escrevo melhor quando me sinto sozinha ou triste.

23 – Ligo as letras das músicas e perfumes com alguns momentos e pessoas que passaram por minha vida.

24  – Odeio pessoas efusivas (que abraçam demais, riem demais, choram demais, falam demais, reclamam demais – tudo com excesso).

25 – Tenho medo de cães grandes porque já fui mordida uma vez.

26 – Sou cismada com altura e  lugares fechados e/ou escuros.

27 – Trabalho melhor com equipe masculina.

28 – Tenho medo de morrer por morte violenta ou com câncer.

29 – Tenho vontade de morar fora do Brasil, de preferência, na Europa.

30 – Odeio matemática.

31 – Sou apaixonada por cidades históricas e arquitetura.

32 – Gosto de receber surpresas (boas).

33 – Gosto de receber visitas em casa.

34 – Sou exigente. Comigo e com os outros.

35 – Prefiro tomar tequila, vodka ou pinga do que cerveja ou refrigerantes.

36 – Não tenho senso de direção. Por isso sempre procuro obter o endereço, pontos de referência e mapas para onde eu pretendo ir.

37 – Não gosto de serviços domésticos (apesar de saber cozinhar bem, passar,lavar etc…)

continua (um dia)…

 

 

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE MIM no ...O Vôo da Libélula....

Meta