Eu sei bem que …

25/12/2012 § Deixe um comentário

natal-decoracao-wallpaper_599f3

Eu sei bem que no fundo não queríamos só desejar um mero e clichê “feliz natal” mas sim, passá-lo com aquela pessoa especial.

Eu sei que você gostaria de estar com ele(a) abraçadinho(a) durante a ceia, rir, brincar com a família dele, falar bobagens e até mesmo ter que ouvir um “espero ver vocês dois no altar” por mais cedo que fosse, eu sei, seria bom.

Tem pessoas que entram na nossa vida que não sabemos ao certo se as amamos, mas que se olharmos por um outro lado e com outros olhos, é com elas que queremos estar, seja perto, seja longe, seja do outro lado do mundo, seja nosso vizinho, seja nossa família, seja nosso amor virtual, seja..desde que seja.

Nosso coração não sabe explicar ao certo o porque dessa vontade repentina, e quer saber? Nem o nosso cérebro sabe…Mas a certeza é que de uma certa forma ou outra nós sentimos.Eu sinto, tu sentes, ele sente. Todos sentimos, não adianta mentir!

Enfim, para você…

Sim, para você que esta lendo este texto, eu desejo a ti que no próximo ano que virá você não sinta esse desejo, mas sim, viva-o, quero dizer: que este desejo se torne REALIDADE, que você passe o Natal com esta pessoa e também com a sua família que sempre irá te querer bem, independente do que você fizer , falar, ou até mesmo sentir.

Que você seja muito feliz, muito feliz mesmo e espero que esta pessoa que queres te dê o devido valor que tu mereces.E que neste natal que iremos passar agorinha.. Desejo mais uma vez muitos sonhos, conquistas, amor, paz , muitos curativos, muita fé, muitas e muitas sabedorias em sua vida, em seu lar..Ah e claro, mais AMOR PRÓPRIO ! Ame-se , pois esse sim será seu melhor presente de Natal a si mesmo.

Que na sua vida exista menos lágrimas, menos dor, menos sofrimento, menos ilusão/desilusão, menos depressão e mais.. muito mais felicidade e sorrisos.

%d blogueiros gostam disto: