A gestação da pequena libélula

10/11/2014 § 2 Comentários

Quitandoca-Fotografia25-1000x320

31 semanas. Para quem prefere contar por meses, são 7. Alguns quilos a mais. Dores articulares (normais e corriqueiras). Cansaço. Azia. Sono. Fome. Aquela vontade de ficar em minha ‘caverninha’ e deixar de ouvir a voz do vizinho (chato) e sons altos e comer um chocolate por dia. Encontrar uma posição confortável para dormir está cada vez mais difícil. Me disseram que Nicole vive hoje a fase do “apogeu do crescimento”.  Minha princesa já pesa quase 2kg e mede mais de 40 cm. Eu a tenho sentido cada vez mais forte devido aos socos e pontapés que levo diariamente e a sensação que tenho é que não é um bebê, mas sim um gato que está no meu útero. De fato, a gestação é um momento único e especial, e até meio lúdico. Mas as vezes consegue ser desgastante também. Deixo claro que não é uma reclamação. Estou feliz pela vida de minha filha pela  sua chegada nesse momento de minha vida e agradecida a Deus pela oportunidade que Ele me concedeu. Minha única preocupação hoje é esperar por janeiro – ou até talvez pelo fim de dezembro. A ansiedade começa a dar o ar de sua graça. Não me resta muito além de curtir os últimos dias dessa longa e doce espera. Sorte e luz para nós.

§ 2 Respostas para A gestação da pequena libélula

  • Gi Ornelas disse:

    Você está linda! Aproveite cada minuto da gestação. É um momento único. Ela irá chutar bem mais forte… aguarde! (risos) Super beijo.

  • Josane disse:

    O primeiro texto “realista” em relação à gravidez… Quando vc achar a parte lúdica vc me avisa… Essa chegada que parece eterna eh real e desesperador até… agoniante… mas confortante, pois o cuidado com Nicole é mais fácil ;-)…
    Bem q a foto poderia ser da sua barriga, né! Amo vcs grandiosamente. bj

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento A gestação da pequena libélula no ...O Vôo da Libélula....

Meta

