Você vai lembrar de mim – Nenhum de Nós

17/10/2013 § Deixe um comentário

…A embalar essa interminável quarta-feira

Quando eu te vejo, espero teu beijo

Não sinto vergonha, apenas desejo

Minha boca encosta em tua boca que treme

Meus olhos eu fecho, mas os teus estão abertos

Tudo bem, se não deu certo

Eu achei que nós chegamos tão perto

Mas agora, com certeza, eu enxergo

Que no fim eu amei por nós dois

Esse foi um beijo de despedida

Que se dá uma vez só na vida

Que explica tudo sem brigas

E clareia o mais escuro dos dias

Tudo bem, se não deu certo

Eu achei que nós chegamos tão perto

Mas agora, com certeza, eu enxergo

Que no fim eu amei por nós dois

Mas você lembra! Você vai lembrar de mim

Que o nosso amor valeu a pena

Lembra? É o nosso final feliz

Você vai lembrar, vai lembrar, sim

Você vai lembrar de mim

[…]

Esse foi um beijo de despedida

Que se dá uma vez só na vida

Que explica tudo sem brigas

E clareia o mais escuro dos dias

Tudo bem, se não deu certo

Eu achei que nós chegamos tão perto

Mas agora, com certeza, eu enxergo

Que no fim eu amei por nós dois

Mas você lembra! Você vai lembrar de mim

Que o nosso amor valeu a pena

Lembra? É o nosso final feliz

Você vai lembrar, vai lembrar, sim

Você vai lembrar de mim

[…]

Mas você lembra! Você vai lembrar de mim

Que o nosso amor valeu a pena

Lembra? É o nosso final feliz

Você vai lembrar, vai lembrar, sim

Você vai lembrar de mim

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Você vai lembrar de mim – Nenhum de Nós no ...O Vôo da Libélula....

Meta

