Distraída..

03/04/2013 § Deixe um comentário

12

E aqui estou eu, de novo sorumbática, distraída, ausente, sem conseguir me concentrar.
O meu pensamento voa e flutua algures por aí, nem sei muito bem por onde.
Como em todos os meses de chuva, sinto um misto de emoções.
Penso nos amigos que já partiram e agradeço pela oportunidade de ainda estar a desfrutar da vida.
Penso nas coisas boas que tenho vivido e nas más a que tenho sido poupada.
Penso em tudo o que já fiz e tudo o que ainda quero fazer.
Penso no quão feliz já fui e no quanto ainda quero ser.
Penso nas minhas paixões, no cheiro do mar e das flores, na sensação da brisa a bater-me na face e no paladar de certas coisas boas.
Penso nas gargalhadas e nos sorrisos e penso no tempo a passar tão depressa, e eu com tanta coisa ainda por fazer…

Fico assim, a flutuar, a voar por este e aquele momento, meio presa em tempos passados e em pensamentos futuros…

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Distraída.. no ...O Vôo da Libélula....

Meta

