Um dia de cada vez.

14/03/2013 § Deixe um comentário

blog eu“Houve uma época em que lastimava as dores e os dissabores. Reclamava das ventanias que volta e meia insistiam em emaranhar meus cabelos e as idéias. Hoje agradeço toda desordem e desconstrução. Tenho me levantado cada dia mais mulher, mais forte, mais centrada. Sei bem o que quero e o que não quero. Pelo que lutar e o que ceder. Por quem manter apreço ou desdém. Aprendi a me levantar depois de cada queda e da maneira mais bonita. A gente só cresce quando aprende a cair, assumir o próprio tombo e manter a cabeça erguida. E no mais tenho me mantido astuta. Poderosa. Pronta. Intangível.”

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Um dia de cada vez. no ...O Vôo da Libélula....

Meta

