Mundo cor de rosa

16/01/2013 § Deixe um comentário

Meu mundo não é cor de rosa, eu não vivo um conto de fadas  e nem sempre estou num dia claro de sol!
Depois de vários tropeços eu venho me desacostumando aos  hábitos e costumes rotineiros.
Talvez mudando a cada pôr do sol. Endurecendo a cada nascer do dia. Chega um tempo em que a gente raciocina, e tem que descobrir a hora certa de parar de sonhar, de parar de acreditar em contos de fadas e encarrar a imagem que vê no espelho.

Chega o dia que você tem que acordar cedo e assumir responsabilidades daquelas bem chatas e cansativas.

Hoje pouca coisa tem me interessado, mas as cartas que recebi estão ainda guardadas, os sonhos quase desaparecidos, os dramas esquecidos e o coração pendurado no armário. Minha vida não é monocromática… só me tem faltado disposição para pintá-la com outras cores. Os dias têm sido até bastante acolhedores e ternos embora nublados e frios… Chegou, o dia em que a dor é poesia e o amor uma página amarelada, meio amarrotada.

Apesar de tudo, não há nenhuma  surpresa, nenhum susto, nem medo ou expectativas. Só o maldito ciúme, um pouco de ingenuidade e a falta de paciência.  A única novidade é que dessa vez, se houver uma queda, vai ser de pé. E só.

No fim, resta apenas aquela frase latejante e verdadeira: “Eu te amo não diz tudo…”

#poisé!

 

 

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Mundo cor de rosa no ...O Vôo da Libélula....

Meta

