Luxúria

28/12/2012 § Deixe um comentário

morango

A luxúria foi o álibi perfeito.
O prazer aflorou por nossos corpos entrelaçados por um laço sem nó. Uma noite eterna que acabou com o sol perfurando as janelas do quarto abaçanado. O seu sorriso deu inicio a um dia lindo, seus olhos me adotaram em vislumbre. A luz falhada moldava seu corpo e os tons de sombra alimentavam o contraste dos lençóis ao redor de nós, amarrotados, tal como nossos corações. Me embriaguei de você e noite inteira, e na ressaca, é quase que impossível não sorrir lembrando o que passamos. Me viciei em você como uma criança que idolatra um parque de diversões. Brinco com você e me faço de brinquedo. E nessa brincadeira de amar de mentirinha, acabei  me perdendo, me achando. Me peguei distraída, perdida ao te encontrar.

Annd Yawk

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Luxúria no ...O Vôo da Libélula....

Meta

