Querido Papai Noel…

17/12/2012 § Deixe um comentário

Querido Papai Noel,

Este ano, novamente, fui uma boa moça. Ajudei gente e ajudei bicho. Fiz tudo o que minha mãe e meu pai pediram e os tratei com todo amor. Não briguei com meus irmãos, pelo contrário, tive que pagar em dinheiro pelos favores que eles me prestaram   (hahahaha). Não maltratei ou fui grossa com a senhora que trabalha em minha casa, mesmo depois dela ter queimado algumas roupas, manchado meu tapete e quebrado algumas coisas… aliás, nem sei e nem poderia mandar nela, ela que manda em mim. Tratei bem meu marido… ok, briguei só um pouco porque ele as vezes me irrita e não quer fazer tudo o que eu quero (e deveria né?). Comprei pouco (cof cof cof…).. Ops! Melhor mudarmos de assunto!

Comecei a malhar (mas depois parei), ainda não emagreci tudo que engordei nos últimos 10 anos, mas estou comendo mais frutas, tomando mais sucos, menos cerveja e até tenho comido um pão integral horrível que o povo as vezes inventa de comprar naquele mercado que eu detesto. 0.o

Doei um moooooooooonte de roupas e sapatos e me arrependi por alguns, mas o que foi dado, tá dado, né?

Estou mais tranquila e não tenho xingado muito mais os outros, muito pelo contrário, sempre peço a Deus que encontrem a luz e a paz interior (convenci?). Aoummmmmm!

Tentei responder todos os emails, com educação e gentileza, mesmo aqueles que me perguntavam por coisas que estavam bem explicadas, imbecis ou que uma “googlada” rápida seria suficiente. Fiz propaganda do Serun  Schwarzkopf de graça e até hoje tem gente que acha que vendo o produto ou que faço parte do SAC da marca.

Acho que podemos parar por aqui né Papai Noel, para não me comprometer (mais).

Em vista do meu EXCELENTE comportamento (cof,cof,cof), gostaria de pedir algumas coisinhas que poderão recompensar minhas BEEELAS atitudes…

Anotaê velho(inho)…

0

Uma viagem para a Espanha ou para Itália. Quero ver o Bono Vox in loco, esse negócio de ir pra SP, RJ, ficar em fila, se estapear por um ingresso, ficar apertada no meio do povo, suando, cantando With or Without You não é mais pra mim, sério! Fiquei velha… No lugar, bem que você poderia me dar uma ajudinha e me mandar para a Irlanda e tirar uma foto na porta da casa dele que pra mim já está ótimo. Ok, canto With or Without You equanto tirar a foto…=P

1

Um relógio Michel Kors, marronzinho com dourado. Um Louboutin preto ou nude.. Pode ser o mais basiquinho, não ligo não.

Uma clutch azul e bolsinhas de mão vermelha e outra preta, tipo essa da Inch.

 2

Um Ipad, já que não ganhei ano passado. O Samsung SIII. Um beats by dr. Dre mp3 ou MP3 handsfree com pelo menos 16gb, Bluetooth e cartão de memória.

 3

Um porta retrato digital, branco. Uma lente Nikkor 18-200mm e flash Nikon SB 900 (tá bom vai… com um SB 600 eu já ficaria feliz da vida!). Uma coleção de Livros de Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector e Marta Medeiros. E uma totozinha (fêmea, shitzu, branca com caramelo).

 Bom meu querido Papai Noel, acho que é SÓ isso. Sou “facinha” de agradar, tá vendo??

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Querido Papai Noel… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

