“Eu demoraria mais”

18/09/2012 § Deixe um comentário

“Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fossem o passado, as mágoas, a alma encardida. Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fossem as brigas, as palavras mal-ditas, o “passou-da-conta-agora-chega”. Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fossem as cartas rasgadas, a música esquecida, a falta de compreensão. Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fosse o medo de me ver refletida bem dentro, bem fundo dos teus olhos, como aquela velha cigana, um dia, contou ao ler minha mão.”

(Cris Carvalho)

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento “Eu demoraria mais” no ...O Vôo da Libélula....

Meta

