Agosto – mês do desgosto?

15/08/2012 § 1 comentário

Já estamos na metade do mês… mas agosto já começou cheio de surpresinhas desagradáveis…

O governo não resolveu se vai ou não reajustar o salário dos pobres assalariados do governo federal o que por si só já seria uma catastrofe se não fosse os buzinaços e panelaços  que detonam com meus ouvidos e, de quebra,  com minha paciência. Eu não aderi a greve. Apesar de muita chateação, continuo trabalhando por mim, pelos meus colegas e pelo país.

As semanas têm sido atropeladas… muito trabalho, reforma, amigos que partiram dessa vida por causa da estupidez humana, discuções em casa, tempo seco, gripes e alergias. Definitivamente meus dias não tem sido tão agradáveis e já me sinto um pouco cansada e ansiosa para a chegada da primavera!

O meu único alento é que ainda posso contar com pessoas que fazem meus dias mais coloridos e as dores um pouco menos degradantes.

Vou tentando levar a vida, um dia de cada vez… talvez assim eu sofra menos com os impactos, né?

Hoje é dia de desabafo?

=/

§ Uma Resposta para Agosto – mês do desgosto?

  • “Gostei”, como você vê ali marcado, não porque gostei dos seus descontentamentos.
    Gostei porque valorizo quem e quando alguém sente e entende que não deve demonstrar-se forte o tempo todo, especialmente quando não se está.
    Estar um tanto abatida/o e não esconder isso, deveria não ser vergonha pra ninguém. O fingimento hipócrita sobre isto, sim.
    Parabéns, Núbia, por toda esta iniciativa forte e pública sobre este algo que recorre porque sempre é passageiro, e, de tanto aparecer de passagem, um dia deixa por quem passa, a “chave” de como impedir que esse estado volte, entre e fique por um tempinho outra vez.
    Parabéns.
    🙂

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Agosto – mês do desgosto? no ...O Vôo da Libélula....

Meta

