A cada dia…

03/06/2012 § 1 comentário

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, as forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Ou seja, não se entristeça com a ‘ignorância’ das pessoas, não perca sua serenidade.

A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.
Domine suas reações emotivas.
Seja dono de si mesmo, não jogue lenha no fogo de seu aborrecimento, não perca sua calma.
Pense, antes de falar, e não ceda à sua impulsividade.”
#difícil,maspreciso!
§ Uma Resposta para A cada dia…

  • Josane disse:

    Sinto que esta mensagem foi feita direcionada a mim… Vc consegue descrever os sentimentos de minha alma!
    Tenha certeza que ficarei mais serena… aliás,já estou.
    Amo vc… que bom que voltou! Eu precisava realmente de vc por perto. 🙂

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento A cada dia… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

