Unlovable

29/04/2012 § Deixe um comentário

 

É bom estar perto de você, compartilhando o mesmo ar.
Existe sempre uma pergunta em minha mente: O que realmente sente?
Eu simplesmente não posso dizer o quanto te amo.
Eu sei que sou apenas alguém,
Eu sei o quanto pode ser difícil,
Já não tenho esperança, já não importa mais.
Desde o momento que não tem nada a ver comigo,
Não importa o quanto tentei, você não me ama
Logo, todas as minhas esperanças serão apagadas
Mesmo te amando tanto assim, não faz sentido para você.
Eu só estava esperando que um dia você me amasse também.
Apesar do fato, é impossível.
Eu não sou a pessoa certa pra você.
Está tudo bem, vou mantê-lo no meu coração até que o tempo passe.
Não sei quanto tempo vai demorar para eu esquecer você.
Não sei se vou ser capaz de amar novamente…
Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Unlovable no ...O Vôo da Libélula....

Meta

