Eu acredito!

07/02/2012 § 1 comentário

Eu acredito em Deus, eu acredito no amor todo santo dia da minha vida, eu acredito duvidando, eu acredito igual criança também – acreditando, eu acredito quando sinto alguma coisa aqui dentro a pedir pra acreditar muito forte, eu acredito em palavras, eu acredito em declarações feitas em guardanapos de papel, eu acredito em ódio, eu acredito na urgência em dizer o que deve ser dito, eu acredito em perda, eu acredito em tempo, eu acredito na força da família unida, eu acredito em algumas pessoas, eu acredito quando olho nos olhos, eu acredito que olhos não mentem, eu às vezes acredito em amor à primeira-vista, eu acredito em respeito, eu acredito em dor, eu acredito em tudo o que se pode aprender, eu acredito que existem coisas que a gente nunca aprende, eu acredito que tudo que é verdade e força,  eu acredito em arco-íris e sóis e horizontes, eu acredito de verdade quando eu acredito, eu acredito em mim e as vezes em você, eu acredito em pores-de-sol alaranjados, eu acredito no trabalho, eu acredito que amizade as vezes vira paixão, eu acredito em abraços, eu acredito que o mundo dá voltas e muitas coisas voltam a acontecer, eu acredito em suor, eu acredito em sentimentos puros e verdadeiros, eu acredito em sonhos, em dom, em voz, em língua, em lágrima, em surto, eu acredito em tudo, ou quase tudo…

E você? Acredita em que?

§ Uma Resposta para Eu acredito!

  • Josane disse:

    Eu acredito em vc…. eu acredito que existem muitas coisas inexplicáveis entre o céu e a terra, acredito no amor em suas mais diversas formas, acredito que o último segundo não voltará jamais e por isso, acredito que temos que ser os melhores para nós mesmos e para outrem a todo instante, acredito na sinceridade das pessoas e muitas das vezes não consigo identificar mentiras e deslealdade, mas sigo acreditando no lado bom delas, acredito que o suor de cada dia de trabalho é recompensado se nós pensarmos bem além das expectativas iniciais, acredito na dedicação plena pela vida e pelo amor, acredito em Deus sobre todas as coisas, acredito em milagres pois já vivenciei vários, acredito que a dor faça parte do nosso fortalecimento pessoal, acredito na força do pensamento, acredito que acreditanto se consegue qualquer coisa… acredito em tanta coisa! Até que eu não estou aqui por acaso… bj, amo vc!

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu acredito! no ...O Vôo da Libélula....

Meta

