De volta à realidade.

25/01/2012 § Deixe um comentário

Trânsito parado. Pessoas a correr de um lado para o outro. Buzinas de carros. Análises de processos licitatórios do Ministério da Saúde. Tensão diária no trabalho. Fisioterapia. Compras no supermercado. Responsabilidades conjugais e familiares. Alguns dias de cinemas, bons restaurantes, boa companhia e alguns risos. Sol-poeira -chuva. Esse é o cenário típico da minha vida em Brasília.

Aqui tudo parece ser igual todos os dias.

Mas chega sempre a hora de frear a rotina e dar descanso para o corpo, e, principalmente para a alma!
E foi assim minha semana de recesso (que só tirei agora pois o trabalho não podia parar).
Acalmou parte do meu espírito – agitado por natureza.
Tenho certeza que a felicidade mora nessas “horinhas de descuido”, como bem dizia Guimarães Rosa. É nesse momento que me permito viver um pouco, rever a família materna, os amigos super queridos e esquecer a rotina e o estresse que meu trabalho tão generosamente me fornece todos os dias!

Acho mesmo que Barbacena é uma espécie de “refúgio” para mim… voltei revigorada e muito feliz!

Agradeço à todos que direta ou indiretamente me proporcionaram momentos incríveis e memoráveis!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento De volta à realidade. no ...O Vôo da Libélula....

Meta

