Se não houver o amanhã…

27/06/2011 § Deixe um comentário

Quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, independentemente de qualquer coisa e distâncias, quero que você saiba, antes que seja tarde demais.

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Se não houver o amanhã… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

