Meu mundinho…

20/06/2011 § 2 Comentários

Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias (…) Acho que o mundo está aí pra ser visto e curtido, antes que acabe.

§ 2 Respostas para Meu mundinho…

  • Valquíria disse:

    O nosso mundinho é construído por pessoas, palavras, lembranças, lugares, momentos, atitudes, com amor, carinho e respeito… somos pessoas felizardas, abençoadas, porque nos encontramos nesta vida… somos irmãs, companheiras, amigas, confidentes e não temos medo de exprimir nossos sentimentos… nossas angústias… nossas alegrias… Vc sabe que pode contar comigo em qualquer circunstância em sua vida… vc está no meu coração e permanecerá lá por toda a vida… Bjs!

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Meu mundinho… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

