Mas tudo está bem agora…

09/06/2011 § 1 comentário

“Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. (…)Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. (…)Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!”

§ Uma Resposta para Mas tudo está bem agora…

  • Janara disse:

    Hoje eu precisava mesmo ter lido este post. Ele me serviu perfeitamente. Hoje ele me pertenceu. Quero guardá-lo pra mim ok. Amei.

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Mas tudo está bem agora… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

