Talvez seja amor…

15/05/2011 § 2 Comentários

“Há em você alguma coisa de mim. Alguma coisa que eu vejo e me acalma. Como se eu pudesse deitar de novo no lugar de onde vim, pois só você sabe que lugar é esse. Então você me entende… E eu não me entendo tanto quanto entendo de ti. Talvez isso seja amor. Talvez não. Seja lá o que for, é incondicional.”
 
 
§ 2 Respostas para Talvez seja amor…

  • Paulo Veras disse:

    Muito obrigado mesmo pela visita e pelo comentário no meu blog. Agradeço imensamente. O seu cantinho também é muito especial. Voltarei mais vezes aqui!. Abraços

  • Paulo Veras disse:

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog. Agradeço imensamente. O seu cantinho também é muito especial. Voltarei mais vezes. Abraços

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Talvez seja amor… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

