Livrando-me das memórias

21/04/2011 § 2 Comentários

Escrevo em folhas de papel. Você recolhe e guarda, temendo desaparecerem. Alguma coisa se perderia se elas nunca fossem lidas? Talvez nada, porque escrevo apenas para me livrar da memória. Esses rabiscos são o meu esquecimento. Lembra as pinturas rupestres nas paredes da caverna que visitamos? Alguém desejava livrar-se da memória que o incomodava e pôs-se a desenhar e pintar nas pedras. Escrever é a maneira mais simples de morrer, embora muitos achem que é o único modo de permanecer vivo.

§ 2 Respostas para Livrando-me das memórias

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Livrando-me das memórias no ...O Vôo da Libélula....

Meta

