A gente precisa é de fé. E de pessoas.

10/04/2011 § Deixe um comentário

 

“A gente precisa é de fé. E de pessoas. Porque eu me sinto meio vazia de pessoas, pessoas dessas que fazem festa na gente, que fazem a alma bater palmas. Pessoas que entendam esse meu jeito de não fazer muito alarde, de chegar sem espantar as borboletas. Eu tenho uma joaninha no dedo indicador e essa sensibilidade ardendo nos ombros desde muito tempo…”

 

 

 

(Jaya Magalhães)

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento A gente precisa é de fé. E de pessoas. no ...O Vôo da Libélula....

Meta

