Desapegar (é preciso).

03/04/2011 § 2 Comentários

 

É preciso se desapegar, se desprender de certos sentimentos e lembranças que insistem em permanecer na memória e no coração. Hoje me peguei pensando, na minha dormente cicatriz, e em como eu estava tempos atrás… nunca um outono foi tão amargo e escuro. Pensar nisso ainda incomoda; é incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente.

Caio F.

§ 2 Respostas para Desapegar (é preciso).

  • Helooane disse:

    Caramba eu adoro os textos dele *–*

    Adorei seu blog ;D

    ver o meu .. heloanemedeiros.blogspot.com

  • sheroso disse:

    Obrigado pela visita… Seu blog tá com uma cara bem teen, legal…

    As pessoas não conseguem desapegar de coisas materiais das mais simples, imagina de um sentimento que vira a vida dela ao avesso.

    [VICIADOS EM LEITURA]

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Desapegar (é preciso). no ...O Vôo da Libélula....

Meta

