Delicadeza…

01/04/2011 § 2 Comentários

Não tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica.
A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir.
Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas muitas vezes saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor… transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia…
Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu, verdadeiramente.
(adaptado do texto de Simone Emanuelle Oliveira)
Ouvindo: Fragilidade (Mafalda Veiga)
§ 2 Respostas para Delicadeza…

  • Na verdade, eu sou uma pisciana e vivo conforme a melodia que ouço. É bom ter prazer em sentir o vento acariciar o rosto, ver beleza nas coisas pequenas da vida, enxergar além do que muitas pessoas não conseguem visualizar!
    Beijooos

  • Ana Laurentino disse:

    uma mulher de várias facetas que se une em uma só personalidade. arriscaria dizer que uma geminiana escreveu esse texto. se definir em meras palavras, seria se reduzir e ficar nas entre linhas da vida ;*
    adorei, tudo lindo !

    http://floresatomicasepoemas.blogspot.com/

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Delicadeza… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

