Rotina…

26/03/2011 § Deixe um comentário

 

“Não tenho escrito. Não tenho pintado. Nem tenho criado cenas, personagens. Tenho me tornado obstinada trabalhadora. Séria cumpridora dos deveres. Moça que gosta de andar bonita e vistosa. Mas sem muito tempo para respirar e pensar nas ausências, faltas, débitos, atrasos. Tenho prazos, deveres, obrigações, respostas a dar. Família pra zelar e um coração que já não lembro se tenho.”

[Mônica Santana]

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Rotina… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

