Eu sou assim.
17/03/2011 § 2 Comentários
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
Núbia,
Impressionante, me sinto completamente descrita neste post.
Eu sei que tento ser bacana, ser simpática, engraçada e fofa com as pessoas, por algumas horas por dia até consigo enganar bem, mas de verdade sou assim, um poço de criticas!!
E o pior que isso aqui já virou terapia!!! rsss…
Parabéns o texto é de uma coragem superior!!
bjus
E sabe o que é mais engraçado??? Todo mundo tem um (ou vários) dia (s) de ser implicante!
O que me conforta é saber que não sou a única com características inconfessáveis! haha
Com certeza, escrever ajuda a diminuir um pouco o “barulho interno” e sempre qndo estou meio “assim” venho aqui, leio, escrevo e melhoro meu dia! (e isso já faz bastante tempo, desde 2005)…
Seja sempre muito bem-vinda por aqui…