Escrevi teu nome no vento

24/08/2009 § Deixe um comentário

“Escrevi teu nome no vento,

convencida que o escrevia

na folha do esquecimento,

que no vento se perdia.

 

E ao vê-lo seguir envolto

na poeira do caminho,

julguei meu coração solto

dos elos do teu carinho.

 

Pobre de mim nem pensava

que tal e qual como eu,

o vento se apaixonava

por esse nome que é teu.

 

E enquanto o vento se agita

agita-se o meu tormento,

quero esquecer-te, acredita,

mas cada vez há mais vento…”

“Como posso te esquecer

Se guardo ainda em minha boca seu último beijo?”

 

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Escrevi teu nome no vento no ...O Vôo da Libélula....

Meta

