Sutilmente

13/05/2009 § Deixe um comentário

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti

(Skank)

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Sutilmente no ...O Vôo da Libélula....

Meta

