Sonho meu…

04/11/2008 § Deixe um comentário

Sempre julguei que no dia em que não pudéssemos estar envolvidos emocionalmente tu ficasses como meu amigo… sei que fui ingênua mas deixa-me pensar que seria possível…

Deixa-me sonhar com aquele abraço de amizade de que tanto preciso, aquele abraço que me enche de esperança que dias melhores virão…Aquele abraço sem perguntas que tantas vezes te pedi…

Deixa-me sonhar… com o dia em que serás meu amigo novamente e assim estarás na minha vida e assim conseguiremos viver, felizes!

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Sonho meu… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

