Se raiva matasse…

10/07/2008 § 1 comentário

… possivelmente, já seria uma mulher morta.

 

Esses dias tive a maior das decepções que já tive com todos os padres da igreja católica. Passei a maior raiva da minha vida! Mas raiva de raiva mesmo!

A um em especial, mais do que à restante maioria. Irrita-me profundamente ter que aturar a arrogância, a falsidade, a mentirada e falta de educação, de quem se julga – pela posição que ocupa – superior aos demais.

Ok. Mas existe este blog! Que é uma coisa porreiraça para aliviar o stress. Antes de escrever este post tive o cuidado de escrever num papel um sem número de adjetivos qualificavéis e inqualificavéis acerca do energúmeno que provoca a minha espécie de mau estar.

O que ocorre é que, o infeliz para fazer “bondade” (mediante pagamento de R$) marcou o tal “casamento dos meus sonhos”… na “casa dos sonhos” e depois, sem mais nem menos, simplesmente diz, com a maior cara de pau, que “não será possível fazer o tal casamento pq a IGREJA não permite”. Bem…. Será que ele não sabia disso há muitos meses atrás quando houve a tal reunião da arquidiocese de Brasília ou quis mesmo me fazer de otária? (fico com a segunda opção).

A vontade que tenho é esguelar um imbecil desses!

O pior, é o noivo achar que tudo é normal.. que está tudo ok… que tenho que me manter “calma, serena”!

E pior ainda que isso??? É a família toda ficar forçando a fazer uma coisa que EU NÃO QUERO!

arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

§ Uma Resposta para Se raiva matasse…

  • Ana Filipa disse:

    ola… esta imagem é para a pessoa que amas ver que nao esta tudo normal como ele penda né\’? lol beijocas

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Se raiva matasse… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

