Dessa vida eu quero…

07/05/2008 § Deixe um comentário

Dessa vida eu quero amor, intensidade e sabedoria. Morar um pouco no litoral e quem sabe no Sul.

Viver de mar, amor e ar. Falar quatro línguas e ser doutora no olhar.

Quero um carro bem grande para carregar todo mundo que eu gosto. Viver cercada de amigos!

Quero acolher todos que mais precisarem de amor. Sou sensível para danar. A minha vida é minha, mas meu tempo é outro.

Conheço a respiração do mundo. O meu lado masculino gosta muito de ficar comigo…

Somatizo demais, penso demais, corro demais, amor demais. Tudo por dentro. Sinto tanta saudade que parece que estou junto.

Rir é meu remédio.adoro olhos nos olhos. Acho algumas pessoas tristes e lindas. Amo as divertidas, estranhas e inéditas.

Todas são bem-vindas! Sofro com a injustiça. Quero dançar muito ainda e viajar ainda mais. Gosto da vida com trilha sonora e editada.

Tudo o que não vivi dói. Talvez esteja um pouco perdida sim, mas aceito, comemoro, me recebo. A cada novo aprendizado.

A cada novo encontro, a cada novo beijo. Vivo tão intensamente o momento presente que quase chego atrasada ao momento seguinte.

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Dessa vida eu quero… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

