O retorno!

31/03/2008 § Deixe um comentário

Antes de qualquer coisa, que fique registrado que “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante… do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Acho que esta é uma boa forma de começar a escrever sobre o que andou acontecendo nesses últimos meses…

Muitas coisas aconteceram nesse período em que eu não estava sinceramente, com a mínima vontade de escrever:

Desilusões com amigos, irritações, chateações, tristezas, alegrias… enfim… eis o resumo:

O ano passado foi ótimo para descobrir quem são meus amigos de verdade. Noivei, estudei, me irritei com professores, colegas de trabalho, tudo por algum motivo que agora não dá para lembrar.

Percebi que existem pessoas que se aproximam da gente não porque gosta do nossos “lindos olhos”, mas para tirar proveito de situações e depois nos magoar.

Tudo bem, eu supero (aliás… já está sendo superado).

Ano de grandes realizações, grandes dúvidas, grandes perturbações. Sobrevivi.

2008 começou tranquilo, porém, a tranquilidade não durou por muito tempo. Meu noivo, irritado sei lá por que, me deixou com os nervos a flor da pele. Talvez tenha sido a tal TPM (Tensão pré matrimônio) rs. Mas já está tudo bem.

Começaram as aulas da faculdade… AULAS DO ÚLTIMO SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO! Vocês não têm noção do quanto me sinto aliviada e já chateada por ter que fazer monografia… pelo menos, tive a felicidade de ter como orientador o Professor Neuton… gente fina ele! Meu tema será sobre “QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO”… estou mesmo precisando enfatizar isso nos meus dias…Me formarei no dia 13/09.


Com relação ao casamento…

Fechamos o contrato com o buffet, decoração, local da cerimônia e festa. Se quiser conhecer o local entre no site http://www.maisonfestas.com.br. Aluguei vestido de noiva, vestidos das damas, terminei de fazer meu enxoval. Agora é só fechar os “detalhes” e esperar que tudo dê certo. O casamento está marcado para o dia 20/09.


Viajei em janeiro… coisa boa de se fazer, não? Fui ver meus familiares em Minas Gerais… alguma novidade??? rs
Não preciso dizer o quanto gosto daquele lugar e das pessoas que lá residem… não é?

 

Fui com a Isabela (uma das pessoas que me fazem acreditar que ainda existe cooperação, amizade e respeito) a um congresso em Foz do Iguaçu, acabei passando por Ciudad del Este e Assunción… bom d+!

 

Minha vida tem sido corrida… como não poderia deixar de ser… (trabalho, faculdade, preparativos para o casamento, noivo, família e amigos – aqueles poucos verdadeiros que me restaram depois do noivado, rs)…ando tendo pouquíssimo tempo para divertir, para viver. Mas, como diz meu pai.. “ter problemas é privilégio daqueles que vivem”…


Ah! Retomei contatos com amigos antiiiiigos…isso sim é uma ótima notícia! 🙂

Tentarei continuar a postar no blog…

Uma ótima semana a todos!

ouvindo: “Eu te amo você”

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento O retorno! no ...O Vôo da Libélula....

Meta

