É POSSÍVEL CONFIAR?

05/10/2007 § 18 Comentários

Olá… sei que não tenho vindo muito aqui… tenho tido pouco tempo, mesmo.

Bem… o que vou escrever hoje é uma parte do que aconteceu comigo nessa semana… Leiam com atenção e informe as pessoas mais próximas por favor.

Recebi uma ligação dias atrás de um Sr. que se identificou como VINÍCIUS BITENCOURT, Diretor de Títulos e Documentos da SAMSARA TURISMO (SITE WWW.SAMSARATUR.COM.BR), dizendo que ia ser feita uma feira ou coisa parecida e que a SAMSARA tinha interesse em comprar as diárias que eu tenho direito de acordo com o contrato. A pessoa se identificou, explicou tudo, disse que eu iria receber pelo valor das diárias o valor de R$ 19.995,80+1.688,20 reais, perfazendo o valor total de R$ 21.684,00 que eu deveria receber até ontem dia 10/02 em minha conta corrente. Isto posto, eles me deram TODOS MEUS DADOS para comprovação de que era mesmo a empresa que estava ligando. Como NOME, RG, CPF, ENDEREÇO, DATA DE ASSINATURA DO MEU CONTRATO e o NÚMERO DOS CHEQUES QUE FORAM DADOS NA ÉPOCA QUANDO FOI ASSINADO O CONTRATO e também os valores e datas na qual os cheques foram emitidos. Em seguida, me passaram o nome e o número da conta bancária do Sr. FERNANDO HENRIQUE DE LARA (AGÊNCIA 0385 CONTA 0000859-6, OPERAÇÃO 03 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) na qual eu deveria depositar a quantia de R$ 1.000,00 reais para atualização do contrato que eu tenho com essa empresa. Por todo o exposto e depois de me certificar com a SRA. ROSÂNGELA E SRA. JÚLIA que me atenderam no número constante no site da SAMSARA que as informações eram verdadeiras, fiz um depósito identificado, em meu nome na conta do Sr. Fernando.

Contudo, fui informada primeiramente pelo site e posteriormente por email que tudo não passa de um golpe, possivelmente cometido com a ajuda de funcionários da empresa. Tem tudo escrito no site http://www.samsaratur.com.br dêem uma olhada!

Pessoal, o motivo pelo qual escrevo é para que outras pessoas não sejam lesadas como eu fui. Portanto, se vocês receberem ligações dessa empresa, mesmo tendo contrato com ela como eu tenho, verifiquem a veracidade dos fatos, solicitem CPF, IDENTIDADE, ENDEREÇO e mesmo assim, certifique se são verdadeiros, pois, como está no site tudo não passa de uma FRAUDE, tudo faz parte de um golpe.

Não sei se dá para imaginar o tamanho do meu espanto, do sentimento de impotência e da minha revolta… hoje li um texto de Arnaldo Jabour…que diz “quero voltar confiar”… não sei se isso é possível para mim, mas, de qualquer forma, deixo o vídeo com o texto.

 

Um bom fim de semana!

 

 

 

§ 18 Respostas para É POSSÍVEL CONFIAR?

  • Allan disse:

    eu fui o citado no processo essa empresa me deixo com o nome sujo 3 anos

  • Dalci disse:

    Meus queridos reclamantes, para consolo de voces eu também fui lesada da mesma forma. Adquiri o tal “Plano Samsara Ouro” em abril de 2005 e nunca usei. Há alguns dias tentei entrar em contato para fazer umas reservas e não obtive sucesso em nenhum dos telefones citados. Se alguém souber de alguma novidade sobre esse absurdo, me informem por favor.

  • adalberto disse:

    tenho um titulo desta samsaratur comprado em 2055 e nunco conseguiusar o mesmo todos os hoteis nunta tinha disponibilida de vagas mesmo aquela cortesia que se ganha quando se assina o contrato de adesao vou botar num quadro para recordaçao, e muito trambique

  • Rodrigo Muniz disse:

    Passei pela mesma situação e ainda tentei dá queixa na delegacia e eles disseram que como tinha feito tudo por telefone não tinham como fazer nada, que deveria entrar em contato com a empresa e tentar resolver e nunca mais consegui contato com a empresa!!!

    Pior, depois que fiz o primeiro depósito me ligaram pedindo mais, falando que era para aumentar o valor que eu tinha a receber, para minha sorte não fiz!!

    Tomara que tenham morrido todos!!!!

  • Dra Cristiane Sakamoto disse:

    Esse endereço da Brigadeiro Luis antornio, 2367, conjunto 1303 não e verdadeira pois sou dentista e tenho consultorio nesse endereço! Passei por varios problemas por ter alugado o conjunto apos esta empresa! Ja faz 5 anos que estou neste endereço e ainda recebo algumas ligações de pessoas procurando a samsara devido a esse golpe! Ja tive ate um oficial de justiça que bateu aqui na minha porta procurando a empresa!

  • Cicera disse:

    Eu também cai na mesma cilada, tenho também o desejo de os verem na cadeia e pagarem o que nos perdemos. Avenida Brigadeiro Luiz Antônio 2367 Conj 1303, este endereço é também de Rio de Janeiro. Quem me ligava era uma senhora com o nome de Rosa e outra de Rosângela.

  • voodalibelula disse:

    Lamentável mesmo viu? vcs sabem o número da conta que vcs depositaram??
    Pasmem! Achei uma pessoa com o mesmo nome e sobrenome do dono da conta onde depositei o valor..
    http://www.acontecebotucatu.com.br/Cont_Default.aspx?idnews=6724&catnews=

    • voodalibelula disse:

      Achei esses endereços… alguém que esteja nesses lugares poderiam averiguar se a empresa está mesmo nesse lugar.

      Samsara Turismo Ltda Ver Telefone
      R Dr Lineu Mattos Silveira, 264 ap31 – Jd Helena Cristina
      CEP 18045-435 – Sorocaba – SP

      Samsara Turismo Ltda

      Avenida Brigadeiro Luiz Antônio 2367 Conj 1303
      Jardim Paulista – (11) 3147-2525

      SAMSARA TURISMO LTDA EPP, na pessoa de seu representante legal, CNPJ. nº 07.053.102/000114, que por este Juízo de Direito da 3ª Vara Judicial do Foro Regional de Vila Mimosa da Comarca de Campinas-SP se processam
      os atos e termos da ação de CONSIGNATÓRIA movida por ALLAN DE OLIVEIRA IGNACIO contra SAMSARA TURISMO LTDA EPP,

    • Dalci disse:

      Dalci,
      EU TAMBÉM RECEBI A MESMA PROPOSTA QUE VOCE RECEBEU, PORÉM TIVE A FELICIDADE DE DIZER PRA ELES QUE PODIAM ABATER O VALOR PEDIDO, NO VALOR QUE ELES TERIAM QUE ME REEMBOLSAR PELA NEGOCIAÇÃO.
      Voodalibelula eu fiz um depósito de 196,00, em 09/03/2007 referente ao CANCELAMENTO DE RESERVA, Banco 399, HSBC Bank Brasil S.A, BANCO MULTIPL, Agência 0410, URB BRG LUIZ ANTONIO, Conta Corrente nº 64.618-5, Favorecido: SANSARA TURISMO LTDA, CPF/CNPJ: 07.053.102/0001-14. Mandei um Email para comprovação do pagamento A/C do Sr. LUIZ AUGUSTO. O telefone para contato na época era (011) 2275-4257. Para mim restou a lição de que infelizmente não podemos confiar mais em mais nada nem ninguém.

      • Dalci disse:

        ATÉ HOJE ESTOU ESPERANDO O PROMETIDO DINHEIRO…AINDA BEM QUE PERDI SÓ O DINHEIRO DA COMPRA DO TÍTULO E O DO CANCELAMENTO DE RESERVA.

  • Leila, disse:

    Oi pessoal, vejo que fui enganada assim com vcs.é dificil de acreditar mas é verdade perdi meu R$, assim fica dificil acreditar quando for uma empresa séria.

  • Maria Conceição Leôncio Leite disse:

    Também gostaria de ter contato com outras pessoas que foram lesadas pela Samsara turismo.
    meu email: elmocao@gmail.com e meu nome é Conceição
    Obrigada

  • Maria Conceição Leôncio Leite disse:

    Também caímos nessa rede de malandros.
    Samsara Turismo é sinônimo de malandragem meesmo.
    Qualquer notícia avise-me por favor, pois agora estou morando em Goianésia/Go.
    Infelizmente, dispusemos de R$750,00 na época. Um rapaz da Samsara ligou dizendo que o caso estava na polícia sob investigação e nunca mais falou nada.
    Se tiverem informações sobre essa corja nos avise por favor.
    Obrigada
    Até isso acontecer a Samsara nos atendeu muito bem, fizemos algumas viagens contatadas por ela e caímos porque acreditávamos que era uma empresa séria e de respeito.

  • Edy disse:

    Essa mesma ligação recebi há algum tempo atrás, só que não acreditei na conversa fiada. E não depositei o dinheiro. No entanto, tenho contrato com a Samsara turismo que nunca me atendeu a contento, na época fiz uma contrato com 5 cheques de 280,00, e até hoje penso que foi dinheiro jogado no lixo. Esses golpista estão por aí todos os dias, querendo ganhar dinheiro de graça, enquanto a gente se mata de trabalhar.

  • Thais disse:

    Calma Bibi!!! Tenho certeza que esse problema será sanado!! Com vc no meio, ixiii!!!! Bicha bruta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo!

  • Unknown disse:

    Eu também passei por esta mesma situação ridícula

  • Eduardo disse:

    Bom Dia,
     
        Visto que também "caiu" no mesmo golpe solicito seu e-mail para trocar informações sobre o mesmo fato. Estou lhe passando meu e-mail camarenco@gmail.com para conseguirmos unirmos o maior números de pessoas para tomarmos uma atitude mais concreta em relação ao acontecido. Informo-lhe que a forma de contato e de confimação e valores aconteceram da mesma forma.
     
    Desde já agradeço a atenção.
     
    Claudio
    Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento É POSSÍVEL CONFIAR? no ...O Vôo da Libélula....

Meta

