Findadas as férias…

17/07/2007 § Deixe um comentário

Como devem calcular, vou começar a aventura “passando” por alguns dos lugares que visitei…

O que para mim mais se destacou foi a Praia de Genipabu (e o passeio cheio de emoção de buggy) e as praias do sul “Pipa” e “Amor” que obviamente tem este nome devido à sua configuração em forma de um enorme coração.

 

Depois de 15 dias fora, de férias, dos dias inebriantes em Natal-RN com meu noivo… cá estou, de volta ao trabalho, e de volta também a tantas outras coisas que realmente queria esquecer ou pelo menos fingir que não existem…

Pois bem, de qualquer forma, é sempre bom voltar, sempre é bom rever pessoas que são importantes na minha vida, sempre é bom estar aqui nessa cidade que não venta, que não se mexe.

Hoje, quando eu estava vindo trabalhar, ouvi uma música que gostaria de postar aqui, para fazer uma alusão ao que vivo todos os dias nessa minha terrinha que tanto amo (apesar dos pesares).

 

Brasília

(Herbert Vianna)

Quartos de hotel são iguais

Dias são iguais

Os aviões são iguais

Meninas iguais

Não há muito que falar sobre o dia

Não há do que reclamar

Tudo caminha

E as horas passam devagar

Num ônibus de linha

Passos no corredor, alguém se aproxima

E uma voz estranha diz: “Bom Dia”

Posso pedir os jornais

Pedir o jantar

Ligar pra tantos ramais

Niguém pra falar

Sobre o vermelho que abre este dia

Tudo está no lugar em que não devia

O mundo sai pra trabalhar

Enquanto eu abro a água fria

Um estranho no espelho

Eu quase nem me conhecia

E uma voz estranha diz:

“Bom dia!”

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Findadas as férias… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

