Enfim, noivos!

24/05/2007 § 1 comentário

Amar é muito mais que um sentimento arrasador. É uma decisão, é um juízo, é uma promessa”.

Eu e o Maic resolvemos atender ao que já consideramos quase que o “chamado da natureza”, enfim, noivamos!

Não doeu! Sério! Juro que não! Mas a sensação é única…

A partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa, será um sonho composto de dois existir…

A noite foi incrível, com direito a jantar romântico (na churrascaria Fogo de Chão – perfeita!) e ida ao pontão (onde ele me pediu em casamento)…

Para mim está sendo um sonho lindo…

A partir de agora nossos sentimentos serão vividos juntos, seremos as duas metades encontradas; encontrando numa só chama.

Haverá motivos de alegrias e de conquistas contempladas por dois corações.

Esse sonho recém plantado dará frutos; frutos do Verdadeiro Amor, abençoados por Deus. Se Ele assim permitir…

Agora, quando acordo, reparo no anel dourado na minha mão direita e confesso, é estranho…mesmo porque nunca havia pensado em casamento, até encotra-lo no NDA, ha anos atrás…

E lembro que agora devo tomar cuidado: quando for apresentar o Maic para alguém, agora ele é meu NOIVO!!! KKKK não é engraçado isso? Será que que vou me acostumar rápido?

Descobri que muitas coisas não mudam depois resolvemos cometer esse “desatino”:

*A saudade que dá depois de um dia sem ver ele.

*A vontade de resolver logo o problema do “tchau, até amanhã…” <- essa é a melhor!

*A alegria de saber que dá para levar a vida junto dele.

*Que o amo muito…etc etc etc…

Não preciso nem dizer o quanto estamos felizes não é??? Foi tudo muitoooo romântico, emocionante e mágico…como não poderia deixar de ser…

Até mesmo o momento em que falou com meu pai e suava feito uma tampa de chaleira…foi lindo!

Para comemorar e lembrar de um dia tão especial e único de nossas vidas vou deixar uma música P-E-R-F-E-I-T-A que eu adoro…e que tem tudo a ver com a ocasião…


VIESTE


Vieste

Na hora exata, com ares de festa

E luas de prata

Vieste

Com encantos, vieste, com beijos silvestres

Colhidos pra mim

Vieste

Com a Natureza, com as mãos camponesas

Plantadas em mim

Vieste

Com a cara e a coragem, com malas, viagens

Pra dentro de mim, meu amor

Vieste

À hora e a tempo, soltando meus barcos

E velas ao vento

Vieste

Me dando alento, me olhando por dentro

Velando por mim

Vieste

De olhos fechados, num dia marcado

Sagrado pra mim

Vieste

Com a cara e a coragem, com malas, viagens

Pra dentro de mim, meu amor.

§ Uma Resposta para Enfim, noivos!

  • EternaApaixonada disse:

    Bom dia!
    Depois de tanto tempo passo em seu space e descubro que por aqui tudo são flores!!! Parabéns,amiga!
    Que vocês sejam muito felizes hoje e sempre!
    Apesar de não ser hoje a data do noivado, a mensagem no link é muito emocionante e provavelmente irá fazer vocês recordarem com muita alegria os momentos vividos!
    Eternize-os com muito carinho! 
    Beijos da Helô
     
    http://www.amorepoesia.com.br/m/parabens_noivado_fem.wma

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Enfim, noivos! no ...O Vôo da Libélula....

Meta

