Eu sou – Victor e Léo

14/05/2007 § 4 Comentários

Eu sou

Victor e Léo

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar…

Sou teu sorriso ao ganhar um beijo meu…

Eu sou teu corpo inteiro ao se arrepiar

Quando em meus braços vc se acolheu…

Eu sou o teu segredo mais oculto

Teu desejo mais profundo..teu querer…

Tua fome de prazer sem descançar,

sua fonte de alegria…sou o teu sonhar…

Eu sou a tua sombra eu sou teu guia…

Sou teu luar em plena luz do dia…

Sou tua pele, proteção, sou teu calor…

Sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida…

Sou teu sangrar ao ver minha partida.

Sou teu peito a apelar gritar de dor…

Posso ver ainda mais distante do meu amor…

Sou teu ego,

tua alma,

sou teu céu,

teu inferno a tua calma…

Eu sou teu tudo,

sou teu nada…

Minha pequena és minha amada

eu sou teu mundo…

sou teu poder

sou tua vida…

Sou meu EU em voce…

§ 4 Respostas para Eu sou – Victor e Léo

  • Fernando disse:

    Núbia,
     
    Quero que você seja muito feliz. Você é uma pessoal muito muito especial, que merece ser muito muito Feliz, em uma cidade muito muito perto dos amigos…
    Beijão
    Te adoro.
     

  • Mori disse:

    Bela música de fundo hehegostei do seu blog xD=**Te adicionei aqui tá!?Depois dá uma olhada lá no meu blog

  • Rose disse:

    Olá!
     
    Será que todos andam hibernando por causa do friozinho que veio de mansinho mas parece que prá ficar? (rsss) Saudade de ler teus escritos e adorei encontrar essa letra de música pra lá de romantica e repleta de sensações gostosas. Amar é muito bom, não é mesmo?
     
    Beijo grande,

  • Gerlania disse:

    Oi!!! Tô com space de novo.
    gerlannia.spaces.live.com
    Bjinhos.

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu sou – Victor e Léo no ...O Vôo da Libélula....

Meta

