Voe meu anjo…

11/04/2007 § 2 Comentários

 
 
 
 
Hoje amanheci complexa. Simplesmente complexa. Não sei ao certo qual sensação eu terei quando tiver que me despedir de você. Tento pensar em um lugar singelo, plástico, limpo. Mas sempre acabo por vê-lo deslocado, sem cheiro ou fala. Queria neste momento poder transpor as fronteiras da ciência, e te levar para o meu sonho repleto de efeitos.
Lá, eu poderia coloca-lo no lírico e, fazê-lo entender o quão grande será difícil lhe dizer adeus.
Me desculpe, mas não posso me enganar nem por mais um grão de areia. A ampulheta já cansou da minha demora.
Eu e  você também já devemos ter nos cansado (eu acho)…
Resolvi dispensar as locações, a iluminação, os figurantes – o trem da vida já anuncia a saída.
Não posso, e nem ficarei, nem por mais um instante sequer, na plataforma da dúvida.
Então, em meio a palavras tão limitadas, tento lhe  fazer entender o que minhas sinapses não conseguem transmitir.
Sem mais delongas e devaneios, voe para longe de mim, transforme sua esperança em seu destino.
Mas, saiba que estarei daqui a vê-lo, a sorrir e chorar em um simples e doído adeus.
 
Oh! Meu anjo…abra suas asas e voe! Voe para longe daqui, sobretudo, para longe de mim!
 
Perdoe-me, mas não posso fazê-lo feliz…
§ 2 Respostas para Voe meu anjo…

  • Thais disse:

    Ain Bibi…
    Lendo esse texto, fez com que váááárias coisas passassem na minha cabeça…
    Sei oq vc está passando… Naum é uma situação mto fácil…
    Mais vc vai ver…
    No final vai dar tudo certo…
    Pelo menos é isso que a gente sempre espera!
    Ti amu!
    ..
    *

  • Gerlania disse:

    Linda msg, tenho uma breve imaginação do que deves estás sentido, pra que possas excrever está msg tão linda e ao mesmo tempo tão triste, dor, creio, que não, mas sim um sentimento de dor, por ter algo que poderia ser lindo escapando de suas mãos, logo tudo irá se resolver e essa profunda dor que sentes em seu peito irá sair voando como na msg. Tudo vai passar e se resolver em breve, espere, só o tempo é capaz de tirar essas chatiação profunda de seu peito. Beijos de quem te adora. Gerlania.

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Voe meu anjo… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

