“Frase do dia”

21/03/2007 § 2 Comentários

“Quando descobrimos a razão, a aurora da vida, brilhos de luz acenam em cada canto, as canções amanhecem e os sonhos ganham seus ventos e desta razão a vida se proclama, a essência invade a forma e o mundo se revela.”

 

Ouvindo:É isso aí (Ana Carolina)

§ 2 Respostas para “Frase do dia”

  • Luciano 100% Dég@s para todo sempre !!! disse:

     Gostei muito de visitar seu blog…mas pergunto -lhe quer ser minha amiga ,vc tambem pode ficar á vontade para visitar o meu tambem ,caso queira meu hot mail é lsf_220@hotmail.com para o orkut?   Apos me add farei com que vc seja add nos demais para contactár-mos amigavelmente tchau uma FELIZ PÁSCOA a vc e todoa sua familia!

  • Luciano 100% Dég@s para todo sempre !!! disse:

      À cada dia que passa fico lisongeado por poder navegar , com tantas infomações e fico maravilhado com tudo …. e desde já meus sinceroa agradecimentos a microsoft?

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento “Frase do dia” no ...O Vôo da Libélula....

Meta

