A lista de desejos…

15/03/2007 § Deixe um comentário

Você já fez uma lista com os seus desejos?

Vou tentar fazer uma agora…

Uma lista atual e casual, reunindo desejos tolos, desejos simples, desejos mirabolantes…

Alguns dos meus desejos neste exato momento, às treze horas e cinquenta e cinco minutos de uma quinta feira comum, com muito sono, entre um bocejo e outro.

1 – (Priii Priiiiiii – pausa para atender – Aff…) – Que as pessoas passassem mais de cinco minutos sem me telefonar;

2 – Um mergulho no mar;

3 – Um barco de sushi… (Huuuum)

4 – Ver mais meus irmãos, meus pais e meus amigos;

5 – Ganhar na mega sena (eu, você e todo mundo, né?)

6 – Casar com meu “príncipe encantado”;

7 – Engravidar (ai, mega sena!) ;

8 – Comprar uma casa e pintar a fachada de verde ou azul clarinho;

9 – Um yorkshire ou um shitsu (é assim que se escreve?);

10 – Uma empregada boa (que lave, passe, arrume e que faça bem comida!);

11 – Acordar sem sono e sem despertador;

12 – Abrir os olhos pela manhã e ter o homem da minha vida, todos os dias, como minha primeira visão ;

13 – Entrar no meu Orkut e ver um testimonial a mais;

14 – Entrar no dele e não ver “gente nova no pedaço” (hunf!) ;

15 – E já que é pra desejar, uma aliança linda, cheia de brilhantes;

16 – Casa dos sonhos;

17 – Carro na garagem com gasolina;

18 – Um churrasco na minha casa, pra quem eu gosto;

19 – Churrasco todo fim de semana na casa de amigos, pra ficar melhor

20 – Uma não… duas lipos;

21 – Um emprego, ai… um emprego que me pague pelo menos 10 vezes mais do quanto eu recebo.

22 – Um emprego longe do mercado de capitais;

23 – Um emprego perto da natureza;

24 – Um emprego que me faça me sentir mais produtiva e sem horários fixos…

25 – Ter pratos e copos limpos;

26 – Uma TV de plasma;

27 – Uma cama maior;

28 – Um armário maior;

29 – Tempo, dinheiro e paciência para encher o armário maior (rs);

30- Ver só gente bonita;

31- Receber presentes todos os dias;

32- Ter um monte de sobrinhos;

33- Uma cama elástica e uma piscina de bolinhas (por favor!);

34- Não ter que limpar as lentes de contato;

35 – Ter só gente legal no ambiente de trabalho;

36 – Viajar, viajar, viajar…

37 – Não ter que fazer dieta e emagrecer NATURALMENTE e RAPIDAMENTE uns 20 kg;

38 – E que todas as dias sejam sábado, pra sempre…

Ouvindo: You’re got a way

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento A lista de desejos… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

