A gente aprende…

13/03/2007 § 2 Comentários

 
Frase de hoje: "Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."

Enfim consegui terminar um vídeo que estava fazendo há dias…e que por um motivo ou outro nunca ficava pronto… 
Espero que gostem…
 
 
 
§ 2 Respostas para A gente aprende…

  • EternaApaixonada disse:

    Bom dia!
    Vim lhe agradecer a visita e seu comentário! Espero que volte mais e que faça parte também dos meus contatos. Gostei muito do pouco que vi, pois estou correndo muito para entrar aqui…rs  Seu space é lindo! Terei que explorá-lo aos poucos.
    Parabéns pelo vídeo! Esse texto é maravilhoso e formatado como fez ficou excelente!
    Ainda não me aventurei a criar os meus, preciso primeiro entender como fazer. Pode me dar alguma dica?
    Como atuo no desenvolvimento humano tenho zilhões de textos que os formato em pps, mas vídeo nunca fiz. Fica bem mais interessante para quem os vê!
    Realmente confirma o que sempre digo: nada acontece por acaso! Sua entrada em meu space me oportunizou mais uma descoberta! Voltarei para ler seu space que tem tudo a ver comigo!
     
    Tenha uma ótima http://i145.photobucket.com/albums/r219/Mineira51/quint2.gif
     
    Beijos,
    Helô
     
    PS: temos amiga em comum, muito bom encontrar aqui a querida Rose! 
     

     
     

  • Rose disse:

    Essa foi a mensagem que eu escolhi este ano para fazer o "acolhimento" dos professores e funcionários da escola onde trabalho e iniciar as reuniões de planejamento do ano letivo. É muito linda e toca fundo nas coisas que são realmente importantes. A formatação que vc fez ficou muito boa…Adorei!!!
     
    Beijo grande,

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento A gente aprende… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

