De volta…

09/02/2007 § 1 comentário

Bem.. estou de volta a rotina que me dilacera… depois de 30 dias de férias cá estou eu, novamente…

As férias foram espetaculares, conheci pessoas e lugares novos, revi grandes e velhos amigos e parte da familia materna que eu simplesmente adoro… foram dias de muita agitação mas de grande reflexão também… por tudo e por todos, valeu a pena.. e se valeu! rs

Irei tentar nesse ano postar com mais frequência, digo “tentar” porque as vezes me falta tempo até para respirar um pouco quissá para fazer outras coisas…

 Li hoje um texto.. achei muito bonito e reflete em parte aquilo que eu gostaria de dizer, mas que de certa forma, me faltam palavras…

Última Página

Mais uma vez o tempo me assusta.
Passa afobado pelo meu dia,
Atropela minha hora,
Despreza minha agenda.
Corre prepotente,
A disputar lugar com a ventania.
O tempo envelhece, não se emenda.

Deveria haver algum decreto
Que obrigasse o tempo a desacelerar
E a respeitar meu projeto.
Só assim, eu daria conta
Dos livros que vão se empilhando,
Das melodias que estão me aguardando,
Das saudades que venho sentindo,
Das verdades que ando mentindo,
Das promessas que venho esquecendo,
Dos impulsos que sigo contendo,
Dos prazeres que chegam partindo,
Dos receios que partem voltando.

Agora, que redijo a página final,
Percebo o tanto de caminho percorrido
Ao impulso da hora que vai me acelerando.
Apesar do tempo, e sua pressa desleal,
Agradeço a Deus por ter vivido,
Amanhecer e continuar teimando …

Flora Figueiredo

Ouvindo: Waiting on an Angel (Ben Harper)

§ Uma Resposta para De volta…

  • Rose disse:

    Ahhh essa falta de tempo de todos nós. Parece que os dias ficam mais curtos e isso não é apenas para vc. Importante, então, é aproveitar os momentos que temos, da melhor forma possível. Eu estou aproveitando para passar nos spaces dos meus amigos, entre o café da manhã e a minha saida para a praia nesta casa de notivagos. (rsss)
    Um lindo carnaval pra vc!
     
    Beijos,

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento De volta… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

