Rotina II

01/12/2006 § Deixe um comentário

Estava eu aqui… rindo a toa, no trabalho. Lembrei que tinha que atualizar o blog e terminar a odicéia da minha dura semana…
então…vamos lá!
 
Depois de uma quinta tenebrosa, enfim sexta-feira!
 
Acordei cedo com o telefone a tocar, era meu namorado (amor… acorda! vc tem que trabalhar, vê se não atrasa)… ele sempre faz isso! Não sei por que cargas d’água ele acorda tão cedo…ok. Continuando…não fiz meu desjejum como gostaria, minha irmã já estava a gritar da escada. Desci as escadas correndo, escovei os dentes, arrumei (+ou-) os cabelos e fui para parada de ônibus. Ele não passou. Liguei para a Paula, minha vizinha gente fina. Resolvemos ir juntas para o trabalho de carro. Fui a padaria, comprei vitamina. Tomei. Estava quente, ruim. Viemos ouvindo rádio, conversando bobagens como de costume. Enfim, cheguei ao trabalho. Esqueci (de novo) o cartão de acesso. Acho que estou a ficar velha mesmo. Sorri. Bom dia. Bom dia. O elevador dizia "favor liberar a porta". Felicidade! Encontrei de novo minhas amigas Tata e a Glaine!Deparei com o mesmo processo que ontem não consegui terminar por pura preguiça e falta de paciência. Estava decidida a enfrenta-lo e vencê-lo. Hora do almoço. Fome. Muita fome. Comi besteiras. Internet. Internet. MSN. ORKUT. Voltei ao trabalho. Reunião no fim da tarde. Sem chocolate. Esporro do namorado. Chefe cheio das alegrias (que bom! gosto de vê-lo assim).Hora de ir embora. Enfim, sextaaa / ! Aniversário da minha amiga + doida. Faculdade. Estudar. Estudar. Estudar. Rever velhas amigas. Dormirrrrr.
 
Ouvindo: Maroon 5 acústico.
 
Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Rotina II no ...O Vôo da Libélula....

Meta

