Rotina.

30/11/2006 § Deixe um comentário

É, eu sei. Tenho vindo muito pouco por aqui. Minha vida não anda tão tranquilinha assim. O semestre está acabando. As provas já foram, mas ainda faltam alumas coisas para resolver. A rotina tá acabando comigo. Minhas férias serão só em janeiro… o que será muito bom por um lado, ruim por outro. Mas tá blz. Eu acho que sobrevivo.
 
O resumo até agora da semana é:
 
~.segunda-feira.~
Acordar cedo. Muito trabalho. Tomar muita água. Almoço às 12:30 na casa da Mana. Sono a tarde toda. MSN, ORKUT, trabalho… trabalho…etc… sem TV, sem "vale a pena ver de novo", sem sessão da tarde. Fome. Telefonema do Namorado. Chocolate. Telefonemas à noite. Briga na casa do vizinho. Capotei na cama às 02:00 da madrugada.
 
~.terça-feira.~
Acordar cedo. Engarrafamento. Muito trabalho. Sem almoço. Sem fome. Sem TV. Estudar. Sem sono. Telefonema do namorado. Capputino. Prova chata, mas fácil. Jo Soares, piadas sem graça. Pouco sono. Conversa por telefone durante horas. Capotei na cama às 03:45 horas.

~.quarta-feira.~
Acordar cedo. Trabalhar. Tomar muita água. Almoço na casa do namorado. Salada. TV. Sem sono. Muito trabalho. Shopping com irmão e cunhada. Capputino, Esporro de menino chato. Fome. Dor de estômago. Leite quente.  Telefonemas. Sem Jo Soares. Sono. Capotei na cama às 01:45 horas.

~.quinta-feira.~
Acordar cedo, quer dizer…menos cedo do que devia. Preguiça. Pegar ônibus. Gente feia.  Música no ônibus. Trabalhar.Tomar muita água. Sono. 1 café. Preguiça. Sem fome. Sem almoço. Trabalho. Sono. Fome, pouca fome. Bolinho da Mana. Preguiça.Internet. Internet. Internet.

Ouvindo:

"Tudo vira bosta" – Rita Lee (ô musiquinha ridícula!) kkk mas tá valendo!
 
 
bjs para vc… volto aqui depois… tenho que voltar ao trabalho.
Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Rotina. no ...O Vôo da Libélula....

Meta

