Resumo de mim.

06/09/2006 § 3 Comentários

25 anos.Brasiliense, que adora mineiros, que também se dá bem com os goianos e paulistas, que admira os nordestinos, que se diverte com os sulistas…Uma quase administradora que é quase mais uma "escritora", metida a saber lidar com essas tais malditas, urgentes e necessárias palavras. Falo demais, escrevo demais, penso demais, choro demais, amo demais. Intensidade pode até ser um bom apelido para mim. Mulher forte, mística, curiosa, amável, doce, cativante, decidida,sensitiva, sóbria. Do signo de Terra, Capricórnio,  ASCENDENTE EM TOURO – O PODER DO TEMPO. Viagens, família, amigos, botecos e BALADAS, livros, música, CHICO BUARQUE,vodka, vinho, UM MORENO, chocolate.  ZÍBIA GASPARETO e um grande AMOR.

 

.: eu tenho :.

Paixão por Rosas.Pais maravilhosos. Um monte de bicho de pelúcia. Um diário secreto. Uma queda inevitável por chocolate. Quedas de pressão. Um amor que não passa. Um sonho especial. Surtos e doidices. Crises de existência. Olhos de tonalidades diferentes. Uma caixinha de lembranças. Cara e jeito de séria. Paixão por filmes. Fascinação pela Lua Cheia pelo por- do-sol. Neuroses fora de hora. Uma ansiedade assustadora. Signo de Capricórnio. Teimosia. Vontade de viver a vida intensamente, loucamente. Fascinação por antiguidades. Histórias para contar, muitas delas. Uma imaginação fértil. Mente poluída. Um gosto enorme por redações, músicas, fotos, poemas e livros. Amor próprio. Uma coleção de miniaturas.Uma saudade incessante. Uma família linda. Amigos virtuais. Coleção de sapatos e bolsas. Roupas iguais. Gente que me ama d+…

 

.: eu NÃO… :.

Tenho tanta paciência assim.Gosto de gente chata, irritante, falsa. Tenho tantos amigos pra confiar. Tenho tempo de sobra. Fiz ainda um cruzeiro por toda a costa brasileira. Sou tão boazinha como gostariam e nem tão terrível como pensam. Suporto maus-tratos

(por crianças, Animais e idosos. Faço o tipinho ‘garota comum’. Gosto do escuro. Gosto de calor excessivo. De perseguição, concorrência desleal…

* … *`•.¸.•´ * *. * . *

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` **

..* … *`•.¸.•´ * *. * . *

§ 3 Respostas para Resumo de mim.

  • manuelly disse:

    adorei…ah tbm sou de capricornio..
    bjus

  • WARLINO disse:

    Permita-me defini-la como uma pessoal autentica e com a sensibilidade à flor da pele. Especialmente interessante. Talvez sejamos um pouco parecidos, mas com uma sensível diferença: A maneira de expor o que sente e pensa. E muito bom encontrar pessoas como você por aqui. Abraços.

  • Rose disse:

    Gosto muito do seu jeito descontraído e da sua maneira de colocar o seu sentimento em palavras. Talvez pq, assim como vc, também sou de capricornio e muitas vezes me pegue falando com tanta intensidade sobre aquilo que vem da alma e da essência humana.
    Seu cantinho tem uma energia que se erradia e acompanha aqueles que aqui entram para te conhecer um pouco mais. Gostoso estar aqui!!!
    Beijo grande,

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Resumo de mim. no ...O Vôo da Libélula....

Meta

