Amanhã Não Se Sabe

25/07/2006 § 1 comentário

Ultimamente, a mente apenas vagueia as palavras simplesmente fogem, não há como expressar o que vai na alma, não por meras letras…deixo hoje, apenas uma música que não sai do pensamento…
 
Amanhã Não Se Sabe
LS Jack

Como as folhas com o vento
Até onde vai dar o firmamneto
Toda hora enquanto é temp
Vivo aqui este momento
Hoje aqui amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Este instante nunca é tarde
Mal começou eu já estou com saudades
Me abraça me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça me beija
Me aceita assim como eu sou
E deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora não tenho outros planos
E é tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando"

§ Uma Resposta para Amanhã Não Se Sabe

  • Rose disse:

    Olá linda!
     
    Muitas vezes entramos mesmo numa fase de nada querer dizer e apenas sentir um pouco tudo aquilo que nos cerca e que nos é importante. Que esta fase traga a vc bons frutos e bons sentimentos e que te faça, cada vez mais, sensível e humana através de novas descobertas.
    Beijo grande, da amiga

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Amanhã Não Se Sabe no ...O Vôo da Libélula....

Meta

