Perdi-me

11/06/2006 § Deixe um comentário

 

Perdi-te há muito tempo.
Já não te vejo,
Não te ouço,
Nem te sinto.

Duvido da tua existência.
Foste imaginação, sonho, fantasia?
Alguma vez te senti?
Que foste tu?
Porque desapareceste?

Desejo-te, mas não te conheço mais.
Foste feito para mudar?
Foste feito para desaparecer?
Serás para sempre diferente?

Tenho saudades de algo que já não conheço.
Querer-te-ei eu de volta?
Amar-te-ei agora neste presente?
As dúvidas percorrem-me.

Serás tu, memória escondida,
Um escape ao meu presente?
Serás algo criado por mim
Apenas como refúgio?
Serás desculpa, razão?
Quero-te mas esqueço-te…

Preciso esquecer-te…
Irei esquecer-te…só não sei como fazê-lo.
 
For L.F.
Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Perdi-me no ...O Vôo da Libélula....

Meta

