_-*-Saudade-*-_

04/05/2006 § Deixe um comentário

A música que agora ouço, mexe com o meu coração… é a nossa música.

Com os olhos fechados, sinto você perto de mim.

Saudades… Não sei como explicar;

Sua voz ressoa aos meus ouvidos.

Ah! Quanta vontade de falar com você…

Apanho o telefone disco seu número…

Sempre me esqueço que você está na aula ou no trabalho…

 

desligo.

 

Ah… Saudades . Saudades…Palavra mágica, abstrata que machuca…

Que falta você me faz…

Sem aviso meus olhos enchem de lágrimas, escorre suavemente pela minha face, não sei dizer exatamente o motivo.

Sinto a sua ausência; sua imagem está presente em minha memória…

Momentos que deveriam ter durado para a eternidade, mas ficou apenas gravado para sempre em meu coração.

Penso em seu belo sorriso, no seu jeito gracioso, doce, ingênuo. Você sorrindo e me abraçando com ternura.

Lembro de seus olhos fixo aos meus, castanhos…lindos…naquele dia…

Dizendo muito mais… Do que pode falar…

Seus olhos falam por si só, uma linguagem que ainda não aprendi…

 

Desculpe meu breve devaneio. Sinto-me nostálgica hoje.

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento _-*-Saudade-*-_ no ...O Vôo da Libélula....

Meta

