Eu já…

22/03/2006 § 2 Comentários

 

*ღ*Eu já dei risada até a barriga doer, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado, já pensei na vida a noite toda…

*ღ*Já fiz cosquinha só pra fazer alguém parar de chorar, já me queimei brincando com vela, já brinquei de “gato-mia” e fiquei igual uma besta miando no escuro.

*ღ*Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxa.

*ღ*Já quis ser médica, fisioterapeuta, atriz e até hippie.

*ღ*Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés de fora, já passei trote por telefone e já passei horas nele tb, já tomei banho de chuva, já apertei a campainha da casa dos outros e saí correndo.

*ღ*Já fiz confissões antes de dormir pra uma amiga e já fui traída por uma também.

*ღ*Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e tive que aguentar as consequências.

*ღ*Já chorei ouvindo música no ônibus e já olhei pra lugares que me lembram alguém…

*ღ*Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer…

*ღ*Já fiz juras eternas, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.

*ღ*Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só…

*ღ*Já vi pôr-do-sol, já me joguei na piscina, já tomei choque molhada, já arranquei a unha do dedo do pé depois de dar um chute errado e acabei acertando o chão…

*ღ*Já bebi muito e passei os momentos mais cômicos da minha vida, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar…

*ღ*Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor.

*ღ*Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.

*ღ*Já apostei corrida descalça na rua, já gritei de felicidade.

*ღ*Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um “para sempre” pela metade.

*ღ*Já chorei por ver amigos partindo,

mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem fim.

§ 2 Respostas para Eu já…

  • Teila disse:

    obrigada volte sempre.. estarei sempre que possivel por aqui tambem!

  • Juliana disse:

    Oi… Nessas de andar perambulando pelos flogs e blogs dessa vida, achei o seu! E, momento raro, achei um que gostei…principalmente desse texto! É seu ? Eu tbm já fiz um monte de coisas semelhantes (é,me identifiquei!). Mas a melhor foi encontrar Jesus, meu amigo, meu calor; meu Pai e meu amor.Hj, tudo que faço é tentar deixa-Lo guiar minha vida. Só passei pra dizer que Ele se interressa pela sua  também!…Bjo, da bonequinha Juju!

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu já… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

