Victor…

06/03/2006 § Deixe um comentário

 

Ontem fiquei o dia todo sem lugar e sentindo tua falta…

Mexi em tuas coisas para tentar encontrar naquela “bagunça-organizada” um pedacinho que fosse de ti…

Cai em prantos. Sinto tanto tua falta…

Queria tanto ter-te aqui pertinho logo…

Nunca imaginei que algum dia iria sentir tanta saudades tuas, sempre pensei que nunca iria sair de perto de mim, sempre pensei que as ausências seriam rápidas e quase indolores, sempre pensei que tudo o tempo e o vento levava…hoje percebo que estava errada, as lembranças de nossa infância e adolescência, os papos e as bagunças durante a madrugada continuam aqui…

 Já fazem dois meses que foste embora para longe … Ficou um vazio…uma lacuna, impreenchível e interminável!

Ah…como dói a saudade!

Quando entrei no teu quarto senti teu perfume que ainda está impregnado em tuas coisas, nas paredes. Vi tuas roupas, teus sapatos, tuas fotos e tralhas…A gente só tem noção do quanto alguém nos traz felicidade quando não a temos em nosso convívio diário…Eu agora até gosto da tua bagunça, do “barulho” que fazias com o violão em horas impróprias, quando eu estava assistindo TV ou quando queria dormir…Sinto uma vontade imensa de ver-te novamente a mexer nas gavetas e deixando tudo desordenado e aberto.

Aprendi a gostar de tudo aquilo que fazias aqui em casa. Até das vezes que me acordava puxando meu pé e deixavas o banheiro todo molhado.

Por um segundo me distraí e meu pensamento viajou até a ti.

Ah, quanta saudade!

Saudade doída que aperta o peito e me faz chorar…Saudade dos teus olhos tão amados, belos e doces. Saudades do colorido que tu punhas em meus dias…

Ah meu irmão…

Fostes embora e levaste contigo minha essência .

Fostes embora, mas continuas presente dentro de mim, sempre…

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Victor… no ...O Vôo da Libélula....

Meta

