QUISERA TE ESQUECER

20/01/2006 § 1 comentário

 

Quisera romper meu fracasso desvencilhar-me do laço que hoje me prende a você

Quisera poder te esquecer e assim anular as lembranças

Quisera não ter esperanças e esquecer o que juntos vivemos

Se eu pudesse não pensar nos momentos que tivemos pronunciaria um adeus e não te veria jamais

Ah! Se eu fosse capaz de te esquecer para sempre tirar você da minha mente e nascer de novo pra vida

Porém a palavra despedida é algo que não sei dizer

Só sei que estou a morrer a cada dia que passa pois te perder me embaraça e me traz um triste fim

Será que viver é assim?

Sem mais sentir o teu beijo que matava o meu desejo e me fazia sorrir?

Sem mais sentir teu abraço que me aliviava o cansaço e não te deixava partir?

Sem sentir o suor de teu corpo quente que ficava efervescente ao esfregar-se no meu?

Sem o sussurro de tua voz quando estávamos a sós e tudo era você e eu?

Sem beber a saliva louca que brotava da tua boca e me dizia o sabor?

Sem sentir a água fria que dos nossos corpos escorria após horas de amor?

Sem o olhar de despedida que deixava em mim a vida desabrochando em flor?

Esquecer tudo isso eu quisera e fugir como o pássaro que voa

Sair por aí a toa como a borboleta no vento a bailar

Mas sem você, a vida não é mais primavera e eu continuo a te amar!!!

§ Uma Resposta para QUISERA TE ESQUECER

  • Gerlania Ribeiro disse:

    Só passei aki pra te deixar um OI e te dizer que essa mensagem é muito bonita. Bjinhos. Uma otíma semana.

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento QUISERA TE ESQUECER no ...O Vôo da Libélula....

Meta

