Minha Vida

31/12/2005 § Deixe um comentário

Versão> Rita Lee  –  Composição: John Lennon E Paul Mc Cartney

 

Tem lugares que me lembram minha vida,

por onde andei

as histórias,

os caminhos

o destino que eu mudei

cenas do meu filme em branco e preto

que o vento levou e o tempo traz

entre todos os amores e amigos

de você me lembro mais

Tem pessoas que a gente não esquece

nem se esquecer

o primeiro namorado

uma estrela da TV

personagens do meu livro de memórias

que um dia rasguei do meu cartaz

entre todas as novelas e romances

de você me lembro mais

Desenhos que a vida vai fazendo

Desbotam alguns, uns ficam iguais

Entre corações que tenho tatuados

De você me lembro mais

De você, não esqueço jamais !

Resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Minha Vida no ...O Vôo da Libélula....

Meta

